4 de dezembro de 2012

Taberna do Tio Milton - Jogatina na Chácara


 Final de semana inteiro de muita diversão na Taberna do Tabuleiro.

Vai encarar ??? - Ugg Tech
Local: Taberna do Tio Milton
Data: 17-18/11/2012
Taberneiros: 20
Jogos: 8

O final de semana do feriadão teve um super encontro de 2 dias com os taberneiros.

Vamos iniciar agradecendo ao Tio Milton e família por nos receber muito bem em sua chácara e aguentar toda a bagunça que fizemos madrugada adentro...e não foi pouca coisa....rs.


Continuando.... muito obrigado a todos que cuidaram da alimentação da galera, sendo com macarronada, tortas,churrasco..... tudo muito bom !!! :)

Entre partidas de bilhar, já colocamos na mesa para estréia o party game Ugg Tech.
Ugg Tech é um jogo para família e é ideal jogar numa roda de amigos. Você precisa fazer movimentos e sons para que o seu amigo construa uma arquitetura com peças geométricas e assim a dupla alcance seu objetivo. O jogo cumpre o seu papel de diversão mas não deve agradar aqueles que buscam alguma estratégia.


Estréia - Lords of Waterdeep

Entramos depois com Descent para continuar a primeira Quest. Dessa vez com a ajuda de mais 2 heróis a mesa ficou completa. A quest era não deixar escapar o Goblin Gordo...Essa quest é dividida em 2 fases. Na primeira não fomos muito bem e deixamos os goblins fugir com toda a colheita. Isso fortaleceu o Goblin Gordo. Já na segunda nós juntamos toda a nossa experiência e heroísmo e conseguimos derrotá-lo. 
Se você gosta desse jogo, não deixe de participar da promoção de natal do Redomanet  para ganhar um Descent. Clique aqui e veja como participar !!! 

Nexus Ops

Como não podia deixar de ser, era olhar para o lado e estava lá nosso Ricochet Robots, um dos preferidos da galera. O legal desse jogo é que você pode entrar e sair de uma partida a hora que quiser que não prejudica o andamento.
Jogando conversa fora

Outra estréia, agora de um card game para até 10 pessoas. Estou falando de The Resistence. Foi daquelas estréias que você percebe que o jogo caiu no gosto da galera. Alguns taberneiros já conheciam a mecânica dos Espiões contra a Resistência o que facilitou na explicação das regras. Viciante !!!


The Resistence

Lords of Waterdeep da Wizards fez sua estréia também na taberna e agradou a todos. Outro que vira e mexe vê mesa é o Nexus Ops, a partida foi bem equilibrada e os dragões fizeram a diferença novamente...rs

Concentração - Ticket to Ride
O Ticket to Ride: Europe também fez sua estréia na taberna. O jogo parece adicionar mais estratégia com as estações. Se você não conhece as regras que adiciona essa expansão, ouça o podcast sobre o jogo Ticket To Ride.
Flash Point

Tivemos algumas partidas do jogo Flash Point, onde entre derrotas e vitória eram acrescentadas mais regras avançadas e o jogo ficava mais e mais complicado para os jogadores. No final das contas as fumaças e explosões foram bem controladas pelos bombeiros de plantão.

Essa turma é sem palavras, todo encontro é especial e é para guardar essas recordações o maior motivo desse blog existir.

Obrigado a todos e...... quando será a próxima ???

Lista dos jogos do encontro: 
  • Descent - Lair of the Wyrm
  • Flash Point
  • Lords of Waterdeep
  • Nexus Ops
  • Ricochet Robots
  • The Resistence
  • Ticket to Ride: Europe
  • Ugg Tech
Lista dos jogos do encontro off board:
  • Bilhar
  • Futebol
  • Vôlei
  • Polo aquático

Links Relacionados



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...